Camila Rocha


O que você planeja aprender ou explorar no Agile Coach Camp e quais os temas que você quer ver discutidos?

Meu desejo é explorar o que é agilidade de fato para cada pessoa que estará no Camp e como eles utilizam no seu dia a dia. A ideia dessa exploração é entender como cada um está conectando práticas, frameworks, treinamentos nas empresas e trazer discussões mais profundas do porquê existem divergências sobre como cada consultoria e/ou empresa está lidando com o tema. Além disso, quero aprender como posso criar e conectar melhor as estratégias de uma empresa até o desdobramento para o times de forma eficaz com roadmap, releases planning, OKRs, KPIs. Entender melhor essas ferramentas e suas utilizações para cada pessoa do Camp.

Como você acredita que pode contribuir nessa edição do Agile Coach Camp?

Posso contribuir com toda a organização do evento. Além de poder ser um facilitador de debates, retrospectivas sobre o evento e promover um luau cantando e tocando de forma básica meu ukulele.

Conte-nos qual é a sua experiência colaborando para que equipes e organizações sejam ágeis

Trabalho com TI há 10 anos sendo 8 anos com gestão em projetos e 3 anos com agilidade. Já atuei em diversas empresas, como: BBMapfre, Santander, Wincor, Bradesco, Embraer, Restoque, Centauro, TIVIT, Klabin, BM&FBOVESPA e INSPER. A atuação em vários contextos me permitiu entender como atuar com agilidade em cada organização na busca de melhores resultados. Tenho conhecimentos em TI, Neurociência, gestão de projetos e práticas ágeis, bem como, Scrum e Kanban. Atualmente meu foco nos estudos estão relacionados a Product Management; Leciono também treinamentos para Gestão de Produtos Educacionais na aceleradora de Edtechs Future Education.

Voltar