Evandro Silvestre


O que você planeja aprender ou explorar no Agile Coach Camp e quais os temas que você quer ver discutidos?

Transformando negocios tradicionais em Busines Agility

Gestão do conhecimento

Mantendo a cultura enquanto dobra a equipe 2 vezes ao ano

Como você acredita que pode contribuir nessa edição do Agile Coach Camp?

Posso contribuir com relato das minhas experiência nas rodas de discussões e conversas informais. Alguns assuntos que posso contribuir:

Conte-nos qual é a sua experiência colaborando para que equipes e organizações sejam ágeis

Comecei no mundo de desenvolvimento de software muito jovem, com 19 anos (2002) criei minha startup, encontrei o Market Fit de um produto de Automação Comercial e vendi a empresa 3 anos depois.

Estudo Agilidade desde 2004, desde então coloco em prática os conceitos do mundo ágil. Em 2006, atuando como desenvolvedor, implementei uma parte de Scrum, estruturei o processo de qualidade e definição de produtos em uma empresa de ERP com 10 desenvolvedores, no interior de São Paulo. Logo em seguida, mudei para São Paulo onde ajudei a fundar a Geofusion, empresa de Location Analytics que cresceu de 6 a 150 pessoas em 8 anos.

Participei da escala exponencial de 3 startups (Geofusion, Moip e agora Creditas). Todas essas experiência envolveram escalar equipe, arquitetura, "produtizar" e experimentação de diferentes de modelos de negocio, sem perder a Agilidade e o foco no cliente.

Voltar