Mudança de data

Devido ao agravamento da pandemia de Covid 19 tivemos de alterar a data do evento de Março para Abril, caso queira saber mais clique aqui.





Anderson de Souza


O que você planeja aprender ou explorar no Agile Coach Camp e quais os temas que você quer ver discutidos?

Como você acredita que pode contribuir nessa edição do Agile Coach Camp?

São 22 anos de experiência, sendo 15 destes dedicados a gestão de processos, projetos e pessoas. Pude gerenciar projetos dos mais diversos, de infra estrutura de TI, Telecom, Desenvolvimento de Software, soluções para o Agronegócio, Saúde, Logística, Alimentação, Bebidas, Mercado Financeiro, Moda e até mesmo construção civil. Tive contato com frameworks, métodos, modelos de pensamento diversos. Tive sucesso e fracassos, creio que todas essas experiências me trouxeram histórias interessantes e divertidas que podem acrescentar na vida do(a)s colegas. Também, me sinto à vontade em contribuir com a facilitação de discussões e painéis, ou ajudar em qualquer atividade operacional de organização das ativiades do evento.

Conte-nos qual é a sua experiência colaborando para que equipes e organizações sejam ágeis

Já ajudei empresas criando metodologias próprias de Gerenciamento de Projetos baseadas no PMBoK (Villares Metals, Ambev, DHL Supply Chain, Alelo). Outras optaram por adotar práticas de gestão híbrida que mesclavam PMBoK com SCRUM (Engineering do Brasil, Dasa), Já liderei transformação digital em 2 empresas de Educação, usando práticas de DevSecOps, Scrum e Kanban (Pearson Education, Grupo SEB), Liderei a adoção do Kanban para a gestão do fluxo de valor no portfólio de projetos, com base no modelo Flight Levels (Agrosmart, CPFL, C&A), Participei de uma adoção de F4P para Gestão de Produtos Digitais no mercado Financeiro (BTG Pactual)

Voltar