Devido ao agravamento da pandemia de Covid 19 tivemos de alterar a data do evento de Março para Abril, caso queira saber mais clique aqui.
Existe auto-organização de verdade? Gostaria de falar mais sobre empresas Teal, e como a auto-organização está influenciando a agilidade e os negócios.
Como carreira e salários influenciam na auto-organização? O modelo de carreiras e salários em empresas autogeridas, tenho falado sobre isso com algumas empresas e o que ouço é que isso é uma caixa de pandora, então o discurso do intrínseco vs extrínseco como fica?
Minhas contribuições podem variar desde facilitando algum momento do encontro. Trazendo um pouco das experiências vividas, como consultor, em indústrias diferentes pela K21. Um pouco de novidades através de materiais criados e testados por nós em treinamentos e eventos. Ouvindo os colegas, às vezes somente ouvindo e fazendo perguntas, já podemos ajudar as pessoas a serem melhores. Tomando vinho no HH. :)
Comecei a estudar métodos ágeis em 2010 enquanto estava no SENACMS, em 2013 passei a trabalhar com como Scrum Master em equipes da empresa DigithoBrasil (atualmente Digix) aonde estudei muito sobre Scrum, Kanban e facilitação de equipes, nesse período conseguimos construir 2 equipes de alta performance, e realizamos diversos movimentos na comunidade ágil de Campo Grande, como Javaneiros e Conversa Rápida MS. Ao decorrer desses anos atuando em equipes consegui facilitar o trabalho de evolução no uso de conceitos da Agilidade no mundo de TI e no Mundo Off TI. Atualmente atuo como Agile Coach e Trainer na K21 agindo na transformação digital e ágil em diversas empresas e áreas de atuação, como Marketing, RH, dentre outras. Estou tento uma experiência diferente na K21 que é trabalhar com o modelo de remuneração da empresa. Atualmente tenho sido responsável por puxar o processo de desenhar esse modelo e provocações sobre os modelos de recompensa extrínseca na empresa.
Voltar